ÁREA DO CLIENTE
Email
Senha







RECIBO ARRAS

                                                                   Sinal de R$ ......(por extenso).

 

Os abaixo firmados, (nome completo de quem está recebendo), (nacionalidade), (estado civil), (se casado, apresentar Regime de Bens), (profissão), (carteira de identidade), (CPF), (se casado, qualificar ,também, o cônjuge), ambos residentes e domiciliados á Rua ..........,nº ..........., na cidade de ............., Estado de ............, aqui chamados simplesmente de VENDEDORES, neste ato representados por (qualificar o seu representante legal), declaram, pelo presente instrumento, que receberam, nesta data, de (nome completo de quem está comprando), (nacionalidade), (estado civil), (se casado, apresentar o Regime de Bens), (profissão), (carteira de identidade), (CPF), (se casado, qualificar , também, o cônjuge), ambos residentes e domiciliados á Rua ............, nº ............, na cidade de.........aqui chamados simplesmente de COMPRADORES,a quantia de ....., em moeda corrente(em cheque, discriminá-lo), a título de sinal e princípio de pagamento do preço de (Valor total da negociação).

Os VENDEDORES são proprietários do imóvel sito nesta cidade á (endereço, mais a descrição completa do imóvel, inclusive o número de matrícula no Registro de Imóveis), imóvel este livre e desembaraçado de qualquer ônus judicial ou extrajudicial.

Os VENDEDORES obrigam-se e comprometem-se a vendê-los aos COMPRADORES pelo preço certo e não reajustável de ........., nas condições deste instrumento.

Os COMPRADORES declaram aceitar, para todos os efeitos deste instrumento, a pagar o restante do preço, .............., na data da outorga e assinatura da Escritura Definitiva de Compra e Venda do imóvel.

A mencionada Escritura Pública será elaborada no prazo máximo de ....... dias, contados da assinatura deste instrumento, comprometendo-se, os VENDEDORES, a entregar o imóvel totalmente desocupado.

Os VENDEDORES obrigam-se a apresentar, no momento oportuno, todos os documentos que se façam necessários para respectiva elaboração da Escritura Definitiva de Compra e Venda.

Havendo desistência de uma das partes quanto a conclusão da presente transação, ficarão as mesmas vinculadas ao preconizado no art. 420 do Código Civil.

Todos os impostos, taxas e despesas correlatas, que incidem ou que venham a incidir sobre o imóvel objeto do presente instrumento, correrão por conta dos VENDEDORES, até a data de sua entrega aos COMPRADORES e após esta data, serão de responsabilidade dos COMPRADORES,

Correrão a cargo dos COMPRADORES (ou dos vendedores,conforme ficar convencionado entre as partes) todas as despesas com a aquisição.

E por se acharem de pleno e comum acordo, as partes contratantes, na presença de duas Testemunhas, assinam o presente instrumento em (número de vias) vias, de igual teor e forma.

..........................,............de ...........................de 20.....

............................./ ............................/ ...............................

Vendedor /Cônjuge do Vendedor/ Comprador

Testemunhas:

1ª .......................................................... 2ª ................................................