ÁREA DO CLIENTE
Email
Senha







CONTRATO DE FIANÇA

Que fazem através do presente instrumento particular de contrato, ........ ( nome e qualificação do fiador ), doravante denominado (s) de FIADOR (ES), ...... ( nome e qualificação do devedor ) ......doravante denominado DEVEDOR, e ....... ( nome e qualificação do credor ), doravante denominado CREDOR, mediante as condições contidas nas seguintes cláusulas:

PRIMEIRA - O DEVEDOR declara que se constituiu em ... ( data em que constitui a dívida ) devedor do CREDOR, da quantia de R$ ....... ( em números e por extenso), comprometendo-se a pagar da seguinte forma: .....( mencionar a forma de pagamento ), oferecendo como seu principal pagador os FIADORES qualificados no preâmbulo deste instrumento.

SEGUNDA: Os FIADORES declaram que se constituíram nos principais pagadores do DEVEDOR, e nessa qualidade, se obrigam a pagar ao CREDOR a quantia indicada na Cláusula anterior, que pelo seu afiançado é devida, caso o mesmo afiançado não satisfaça o pagamento respectivo, no prazo ajustado, comprometendo-se pelos haveres e bens deles, fiadores, a tornar firme e valiosa esta fiança, em todo o tempo.

TERCEIRA: O CREDOR declara que aceita esta fiança, pela forma aqui constratada..

QUARTA: Os contratantes escolhem de comum acordo a comarca de................ para dirimir quaisquer dúvidas que possam emergir deste instrumento.

E, por assim estarem certos e contratados, assinam o presente instrumento na presença de duas testemunhas.

Localidade e data..............................................

.................................................................................

Devedor

..................................................................................

Fiadores

...................................................................................

....................................................................................

Credor

......................................................................................

testemunhas.